Normas para submissão

Submissões até 05 de outubro.

Orientações gerais

  • Você poderá submeter até 5 trabalhos. Cada trabalho poderá ter no máximo 4 autores.
  • A condição para submissão de trabalho é a efetivação da inscrição com a confirmação de pagamento (via e-mail), de todos os autores do texto. Caso algum autor não tenha efetivado a inscrição e o referido pagamento, o texto não será avaliado.
  • O trabalho deve ser submetido de acordo com um dos eixos temáticos do evento:
  1. Práticas Pedagógicas
  2. Política e Gestão Educacional
  3. Fundamentos da Educação
  4. Metodologias de Ensino
  5. Educação Social e Movimentos Sociais
  6. Tecnologia e Educação
  7. Tópicos Especiais em Educação

Para a submissão há necessidade de enviar o trabalho em duas versões

1. Texto identificado: utilizar o CPF ou passaporte (estrangeiros) e a indicação de texto identificado.

Para o trabalho identificado, após o título deve-se acrescentar o nome do autor e co-autores (no máximo 4), seguido de instituição. Em nota de rodapé indicar a formação, filiação institucional e e-mail. Salvar em extensão doc ou docx.

Exemplo: 05693692906.identificado.doc

Modelo de arquivo

2. Texto não identificado: utilizar o CPF ou passaporte (estrangeiros) e a indicação de texto não identificado.

Para o trabalho não identificado, após o título não se deve acrescentar o nome do autor e co-autores ou qualquer menção de identificação no decorrer do texto ou em nota de rodapé. Salvar em extensão doc ou docx.

Exemplo: 05693692906.não-identificado.doc

Para submeter o trabalho

  • Tanto o texto identificado quanto o não identificado deve ser enviado para o e-mail: semanadaeducacaouepg@gmail.com
  • Serão aceitos para a avaliação apenas os trabalhos dos autores inscritos no congresso.
  • Indicar na mensagem do e-mail qual é o eixo temático.
  • Enviar somente um trabalho por e-mail, com o arquivo identificado e o não-identificado.
  • Não serão aceitos trabalhos enviados por outro meio.

Normas para apresentação de trabalhos

1 – Ter uma extensão correspondente entre 2 a 3 páginas.

2 – A página deve ser no modelo A4, margens 3 cm na lateral esquerda e superior; 2,5 cm margem direita e inferior; espaçamento 1,5. O trabalho deve ser divido em subtítulos não numerados, em negrito, alinhados à esquerda. A numeração da página deve ser inserida no canto inferior direito.

3 – Título em negrito, caixa alta, Fonte Times New Roman 14 centralizado.

4 – Nome do(a) autor(a) alinhado à direita, com nota de rodapé contendo: formação/titulação, vínculo institucional/profissional e endereço eletrônico;

5 – Palavras-chave: 3 a 5 palavras.

6 – O texto deve ser redigido segundo as seguintes normas: Fonte Times New Roman, em corpo 12, justificado, espaçamento 1,5. Não usar sublinhado e usar itálico só para grafias de palavras estrangeiras, títulos de obras ou termos a serem ressaltados.

7 – Citações e referências em conformidade com as normas acadêmicas vigentes (ABNT), assim como margens e disposição do texto.

8 – Os  trabalhos completos poderão ser submetidos após o evento, contemplando o prazo de 01 de Novembro até 30 de Novembro. As normas de formatação para o trabalho completo são as mesmas do resumo expandido, todavia com extensão entre 12 e 15 páginas.

9- Tanto o texto identificado quanto o não identificado deve ser enviado para o e-mail: semanadaeducacaouepg@gmail.com (Atenção: os dois textos devem ser anexados juntos, no mesmo email)

Anúncios